Final Fantasy VII Remake contará com novidades na forma de combate

Durante a conferência E3 2015 realizada no mês passado, a Square Enix chocou toda a indústria ao anunciar a nova versão do tão aguardado Final Fantasy VII. E vale ressaltar que este é um remake completo, não uma remasterização, de modo que os gráficos terão adaptação e novas funcionalidades para consoles modernos, também contamos com melhorias e mudanças em várias mecânicas e elementos de um dos melhores RPGs de todos os tempos.
final fantasy VII remake
Naturalmente, espera-se que a história do jogo permaneça intacta, em sua maior parte, embora não seria surpreendente ver alguns detalhes adicionais para dar mais clareza ao jogo.

Tetsuya Nomura, diretor do jogo, participou recentemente de uma entrevista com a Official PlayStation Magazine e partilhou de alguns detalhes adicionais sobre o jogo. Para começar, Nomura afirmou que haverá muitas mudanças no sistema de batalha do novo FF7, mas, obviamente, não indicou o que serão essas mudanças.

O diretor deixou claro que o jogo não vai mudar de gênero, eles não vão se tornar um jogo de tiro ou algo assim, a este respeito continua a ser um RPG. “Nós vamos fazer mudanças dramáticas para o sistema de batalha, mas vocês continuaram a reconhece-lo”, disse ele.
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Nomura também disse que vai pegar alguns detalhes e referências do filme Final Fantasy 7: Advent Children, mas não planeja usar os mesmos modelos 3D que estão lá como é diferentes tecnologias, já se passaram 10 anos desde o lançamento de Advent Children.

Nomura já havia indicado que o jogo estaria introduzindo novos recursos, por isso não é tão surpreendente que eles decidiram mudar alguns detalhes em um sistema que tem 20 anos. A ideia, claro, é adaptar o jogo para consoles modernos. Inicialmente o game sairá exclusivamente para o PS4.

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