Skyrim: Dicas de Jogos para Jogar

Skyrim se tornou um enorme sucesso em todo o mundo vendendo pouco mais de 20 milhões de cópias. A definição de Skyrim é muito diversificada, tem vários km de terra para explorar, cada um desses quilômetros é embalado com uma quantidade incrível de detalhes. As florestas, torres e montanhas são muito realistas, é necessário grande recurso gráfico para aproveitar a paisagem ao máximo. Possui muitas cidades as quais vão desde pequenas vilas grandes comunidades, sempre movimentadas, cada edifício parece muito autêntico e os detalhes são tão bons quanto os das paisagens externas, o interior é ainda melhor. Bares (pub) são cheios de bebidas, mesas e npcs cantando. Castelos possuem uma arquitetura original, jóias, e vários outros itens.

Personagens são em um nível completamente diferente, Skyrim tem 10 estilos de personagens principais (jogáveis): High Elves, Argonians, Wood Elves, bretões, Dark Elves, Redguards, Orc, Khajiit, Imperials e Nords. cada uma com suas peculiaridades. Não só eles têm uma aparência diferente, mas cada um tem características faciais que refletem sua natureza interior. Por exemplo, um guerreiro nórdico tem um semblante de resistência e é todo enrugado. Cada personagem tem várias expressões faciais que vão de felicidade para desgosto e raiva.

Os personagens parecem bons, mas os inimigos são ainda melhores. As expressões de ódio e maldade são únicas neste jogo. Existem mais de 94 tipos de inimigos, além disso, você pode atacar praticamente qualquer pessoa que quiser no jogo, ótimo para aqueles jogadores que curtem sair matando até tudo e todos, estilo o cara que mata galinhas de counter striker.

A música em Skyrim foi composta por Jeremy Soule, o compositor de Oblivion e Morrowind. É realmente impressionante e combina bem com o cenário do jogo. Há 4 horas de música em todo o jogo, e na trilha sonora em torno de 53 faixas, muitos costumam ficar ouvindo no youtube, existem versões remixadas também que são muito legais.

Controles do Game Skyrim

Você se move com o analógico esquerdo e o analógico direito é usado para olhar ao redor. Se você pressionar o botão analógico esquerdo você poderá esgueirar-se,o botão analógico direito você muda para terceira pessoa. O botão X é o botão Ativar, círculo é usado para abrir o inventário, quadrado saca sua arma e triângulo é usado para saltar. Pressionando L1 ou R1 permite atacar com sua arma direita ou esquerda. Use R2 para gritar.

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